Viagora

MP pede atestado de regularidade da nova sede da boate Heaven Pub

Com o desabamento de parte do teto da boate, o Heaven Pub passou a funcionar em um novo local. O Ministério Público do Piauí pede adaptações de segurança a essa nova sede.

A 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, especializada na defesa dos direitos do consumidor, requisitou adaptações de segurança para a nova sede da boate Heaven Pub cujo parte do teto desabou no dia 07 de fevereiro do decorrente ano.

  • Foto: Divulgação/AscomDesabamento do teto da Boate Heaven PubDesabamento do teto da Boate Heaven Pub

A sede da antiga casa de eventos que ficava localizada na rua 7 de Setembro, Centro/Norte de Teresina, desabou devido a uma reforma que acontecia no imóvel vizinho, segundo a proprietária Glauciane Pereira que presenciou o fato.

No desabamento não houve vítimas e a empresa se mudou para outro local. O Ministério Público pede a apresentação do atestado de regularidade emitido pelo Corpo de Bombeiros e do alvará de funcionamento expedido pela Prefeitura Municipal de Teresina.

Foi celebrado um termo de ajustamento de conduta (TAC) com representante da boate Heaven Pub, para que as novas instalações sejam adaptadas às normas de segurança aplicáveis.

Facebook
Veja também