Viagora

MP questiona atrasos no cronograma do concurso público de Altos

Alguns interessados procuraram a Promotoria de Justiça para denunciar a situação.

O Ministério Público do Piauí questionou a ocorrência de atrasos na execução do cronograma, no que se refere à divulgação dos gabaritos e resultados, do concurso da Prefeitura de Altos. Alguns interessados procuraram a Promotoria de Justiça para denunciar a situação. O promotor de Justiça Paulo Rubens Parente Rebouças reuniu-se nessa sexta-feira (26) com representantes da empresa organizadora Crescer Consultorias.

  • Foto: MP-PIRepresentante do MP-PI dialoga com adovagados da organizadora do certame.Representante do MP-PI dialoga com advogados da organizadora do certame.

O MP-PI vem acompanhando todas as etapas do certame, com o objetivo de garantir a regularidade do processo.

Os advogados da Crescer Consultorias informaram que o atraso foi motivado pela grande quantidade de recursos apresentados em face dos gabaritos preliminares. O gabarito definitivo já foi publicado e o cronograma foi atualizado, sendo que o resultado preliminar do concurso para os cargos de nível fundamental e médio serão divulgados na próxima segunda (29); já o resultado correspondente aos cargos de nível superior e professor será publicado no dia 31 de outubro, quarta-feira. 

Os advogados informaram ainda que, também na próxima segunda, serão efetuados os ressarcimentos para os candidatos que obtiveram isenção do pagamento da taxa de inscrição no concurso.

Facebook
Veja também