Viagora

Mudança no tráfego da Ponte Metálica inicia na próxima semana

Tráfego no sentido Teresina-Timon fica suspenso a partir do dia 20 de março.

O Departamento Municipal de Trânsito- DMTRANS, da Prefeitura de Timon, informou que o tráfego da Ponte Metálica vai passar por alterações por conta do aumento do fluxo de veículos. A partir do dia 20 de março, o semáforo da Ponte Metálica ficará aberto apenas no sentido Timon – Teresina, das 6 horas às 9 horas, de segunda a sábado. Nos demais horários e no domingo, o funcionamento segue normal.

Nessas primeiras horas da manhã, os motoristas que seguirem de Teresina para a cidade de Timon terão que utilizar trajetos alternativos, como pela Ponte da Amizade ou Ponte Nova.

  • Foto: DivulgaçãoTráfego no sentido Teresina-Timon fica suspenso a partir do dia 20 de março.Tráfego no sentido Teresina-Timon fica suspenso a partir do dia 20 de março.

Segundo o DMTRANS, a medida tem como base um estudo que demonstrou um maior fluxo de Timon para Teresina, com cerca de 3 mil veículos atravessando a Ponte Metálica, enquanto no sentido contrário passam cerca de 1 mil veículos.

A Prefeitura alega que o aumento do fluxo é atribuído ao crescimento imobiliário e econômico na cidade, além da proximidade com o Centro da capital do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Timon

Maranhão

Facebook
Veja também