Viagora

Mudanças nas avenidas da zona Sul de Teresina passam a valer amanhã

O objetivo é implantar o corredor sul, que é composto pelas Avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho.

A partir deste domingo (18), a conversão à esquerda de veículos no cruzamento das Avenidas Barão de Gurgueia com Nações Unidas, localizadas na zona Sul de Teresina serão proibidas.

O objetivo é implantar o corredor sul, que é composto pelas Avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho. A intervenção pretende melhorar o fluxo de veículos e garantir o funcionamento do corredor sul.

  • Foto: Street ViewCruzamento da avenida Barão de Gurgueia com a avenida Professor Valter AlencarCruzamento da avenida Barão de Gurgueia com a avenida Professor Valter Alencar

Segundo o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, já foram feitas várias intervenções nessa zona da cidade e a proibição da conversão à esquerda nesse cruzamento é para adequar a via ao funcionamento do corredor Sul.

“Toda a sinalização no local foi feita, inclusive nas vias nas quais serão feitos os laços de quadra e desde essa quinta-feira os agentes ficarão orientando os condutores pelos próximos dias até que as pessoas se acostumem com a mudança”, explicou o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também