Viagora

Mulher contrata detetive após o marido sumir e descobre traição

O homem estava desaparecido desde o último dia 7 e foi encontrado na praia com duas mulheres, no litoral de São Paulo.

Essa semana, uma professora de 35 anos descobriu traição do marido, após contratar um detetive particular porque acreditava que o homem estava morto, em São Paulo.

De acordo com informações do Correio Braziliense, a mulher chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil para quem soubesse notícias do marido, que estava desaparecido desde o dia 7 de janeiro. Para sua surpresa, o detetive contratado encontrou o homem com duas mulheres em uma praia de São Vicente, no litoral paulista.

Acreditando que havia ocorrido o pior, a mulher chegou a pedir que sites de notícias publicasse o desaparecimento do homem, um boletim de ocorrência pelo desaparecimento foi registrado no dia 9 de janeiro pela mulher. O casal estava junto havia sete anos e morava na Zona Leste de São Paulo. 

Segundo o detetive Marcondes, o homem avisou para a mulher dele que estava voltando para casa e nunca mais voltou. Ele identificou via radar que o marido da cliente havia descido para o litoral e, com a ajuda de um policial, conseguiu localizá-lo na praia dando fim à história de seu desaparecimento.

Facebook
Veja também