Viagora

Mulher de sargento é encontrada morta a tiros dentro de casa

Glaysson de Souza Costa, marido da vítima, é o principal suspeito de ter matado a jovem de 23 anos e está foragido.

Na noite dessa segunda-feira (05), a esposa de um sargento da Polícia Militar foi encontrada morta dentro de casa em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da polícia, Patrícia Salviano Irrthum de 23 anos foi executada com três disparos de arma de fogo, um atingiu o rosto da vítima, outro na nuca e um no tórax.

  • Foto: DivulgaçãoPatrícia Salviano, 23 anos.Patrícia Salviano, 23 anos.

O marido da vítima, Glaysson de Souza Costa de 46 anos, está desaparecido desde a data do crime, ele é apontado como principal suspeito de ter assassinado a mulher. O corpo da jovem foi encontrado depois que o próprio irmão acionou a polícia, depois de não ter conseguido entrar em contato com o suspeito.

Após cometer o crime, o suspeito colocou várias fotos da mulher em uma rede social e mandou mensagens para uma amiga dela, culpando-a pelo crime afirmando que a colega havia levado Patrícia para o “mau caminho”.

Na cena do crime foram encontrados três estojos com munições, mas nenhuma pista do suspeito. A investigação trabalha com a suspeita de que Glaysson tenha tirado a própria vida, isso porque a polícia teve acesso à mensagens enviadas por ele à ex-mulher pedindo para que ela cuidasse do filho do casal.

Facebook
Veja também