Viagora

Mulher é assassinada a tiros dentro de bar no Espírito Santo

Testemunhas contam que a mulher estava na entrada do bar quando um homem, que ainda não foi identificado, chegou atirando na vítima.

Na noite da última quarta-feira (27), Joice Oliveira, de 38 anos, foi morta com cerca de sete tiros, por volta das 23h, por um homem que ainda não foi identificado, dentro de um bar em Vitória, capital do Espírito Santo.

  • Foto: DivulgaçãoJoice Oliveira, de 38 anos, morta a tiros dentro de um bar no Espírito SantoJoice Oliveira, de 38 anos, morta a tiros dentro de um bar no Espírito Santo.

Segundo testemunhas, a mulher estava próxima à entrada do estabelecimento conversando, quando um homem entrou atirando na vítima. As testemunhas informaram ainda que Joice tentou correr e se esconder atrás do balcão, mas mesmo assim o suspeito conseguiu atingir a mulher com os disparos.

De acordo com relato da polícia ao G1, as pessoas que estavam no bar não sabem dizer se o homem, que ainda não foi identificado e localizado, estava sozinho ou acompanhado por outras pessoas. Joice foi morta com cerca de sete tiros. Segundo informações da família da vítima, a mulher tinha envolvimento com tráfico de drogas, e havia deixado a prisão há dois meses, após passar cinco anos detida. Joice Oliveira deixa sete filhos e dois netos.

Facebook
Veja também