Viagora

Mulher é assassinada a tiros no bairro Santa Luzia em Teresina

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (06), em frente a uma casa que funcionava como boca de fumo, nas proximidades do Posto Fiscal da Tabuleta.

Na madrugada desta terça-feira (06), uma mulher identificada apenas como Núbia foi morta a tiros em frente a uma casa que funcionava como boca de fumo, localizada no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Local onde a vítima foi assassinada no bairro Santa Luzia.Local onde a vítima foi assassinada no bairro Santa Luzia.

De acordo com informações do Coronel Márcio ao Viagora, o crime aconteceu próximo ao Posto Fiscal da Tabuleta. “A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h para conter uma briga entre usuários de drogas no bairro Santa Luzia. Uma equipe do 6º Batalhão foi até o local e ao chegar lá, se deparou com o corpo da mulher já falecida. Ela estava com um ferimento nas costas e outro no abdômen”, relatou o policial.

Ainda de acordo com o coronel, a mulher teria sido assassinada a tiros. “A perícia foi acionada e constatou-se que a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo, mas ainda não se sabe quem efetuou os disparos e nem qual tipo de arma foi utilizada”, explicou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também