Viagora

Mulher é assassinada com 18 facadas no meio da rua

A vítima voltava para o trabalho quando foi abordada pelo suspeito e recebeu várias facadas; O homem foi agredido por populares e morreu no hospital.

Uma mulher foi morta a golpes de faca no meio da rua na última quarta-feira (19), por um homem que teria assediado a vítima no dia anterior em Jundiaí.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Adriana Aparecida da Silva, de 42 anos. Segundo o dono da empresa em que Adriana trabalha, no dia anterior ela havia sido importunada pelo suspeito, o borracheiro Clayton Ribeiro, de 38 anos. O chefe da vítima relata que Clayton teria pego no braço de Adriana, que recusou as investidas do borracheiro.

  • Foto: Arquivo pessoalMulher é morta com cerca de 18 facadas no meio da rua em JundiaíAdriana Aparecida da Silva e o suspeito Clayton Ribeiro

Segundo a polícia, Adriana volta para o trabalho em uma moto quando foi abordada por Clayton após reduzir a velocidade para passar por uma lombada.

Testemunhas relataram que mesmo feriada a vítima tentou fugir, mas o Clayton a teria atacado com um golpe de faca no peito. A polícia informou que a mulher recebeu aproximadamente 18 facadas.

Após o crime, populares amarraram o borracheiro e o agrediram com chutes e socos. O homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital.

De acordo com a polícia, Clayton já possuía ocorrências por lesão corporal.

Facebook
Veja também