Viagora

Mulher é assassinada com quatro tiros por esposa do ex-marido

Taís Carla Mosconi foi levar o irmão ao pronto-socorro quando acabou se encontrando com a esposa do ex-marido, de 19 anos e as duas começaram a discutir.

Na madrugada deste domingo (17), uma mulher de 28 anos foi assassinada com quatro tiros em frente à Santa Casa de Bariri (SP).

A Polícia Militar informou que a vítima Taís Carla Mosconi foi levar o irmão ao pronto-socorro quando acabou se encontrando com a esposa do ex-marido, de 19 anos e as duas começaram a discutir.

  • Foto: DivulgaçãoMulher foi assassinada na madrugada deste domingo (17).Mulher foi assassinada na madrugada deste domingo (17).

De acordo com a polícia, a jovem pegou um revólver e atirou cinco vezes contra Carla. Um dos tiros acertou o irmão da vítima, de 26 anos, no braço. Depois do crime, a jovem fugiu do local, informou o G1.

A suspeita entrou em um ônibus intermunicipal com destino a Jaú e o veículo foi abordado na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira e a mulher foi encontrada.

Segundo a polícia, na bolsa dela estava um revólver calibre 38 com a numeração raspada. A jovem confessou o crime e foi levada para delegacia, onde foi presa em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, informou o G1.

Facebook
Veja também