Polícia

Mulher é assassinada com seis tiros pelo ex-companheiro

Shirley Simões de 31 anos pilotava uma moto quando foi abordada por um veículo que fechou sua passagem e efetuou os disparos.
  • DA REDAÇÃO
13/01/2020 08h40 - atualizado

Na última semana (9), uma balconista foi assassinada com pelo menos seis tiros no município de Guarapari, litoral do estado do Espírito Santo.

  • Foto: DivulgaçãoShirley, 31 anos.Shirley, 31 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito que não teve identidade revelada é o ex-companheiro da vítima, Shirley Simões de 31 anos. A mulher foi atingida a tiros quando seguida em uma motocicleta, ela foi abordada pelo atirador que estava de carro e deu uma “fechada” na moto de Shirley. No momento em que ela parou a moto, o motorista do veículo desceu e atirou seis vezes contra a balconista, fugindo depois do crime.

Shirley chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil informou que o suspeito foi encontrado no litoral Sul do estado e preso na manhã de sexta-feira (10).

O caso está sendo tratado como feminicídio na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Na delegacia, o homem afirmou ter tido um relacionamento com a vítima, mas negou a autoria do assassinato.

Mais na Web