Viagora

Mulher é assassinada com vários tiros na estrada de Piripiri

De acordo com informações do tenente-coronel da Polícia Militar Erisvaldo, a vítima era esposa de um traficante que morreu em julho em Pedro II.

Por volta das 2h desta segunda-feira (12), uma mulher identificada como Carleane foi morta a tiros na estrada da cidade de Piripiri.

De acordo com informações do tenente-coronel da Polícia Militar Erisvaldo Viana, a vítima era esposa de um traficante.  “A polícia foi avisada sobre um suposto homicídio de uma mulher e uma tentativa de homicídio de um homem que vinham de moto da cidade de Pedro II. Ao chegarmos, constatamos que se tratava de uma mulher de um traficante conhecido como "Cheira" que foi morto na cidade de Pedro II em julho deste ano “.

  • Foto: Divulgação/PMVítima identificada como CarleaneVítima identificada como Carleane

 Ainda segundo informações do tenente, Carleane morreu no local e a outra vítima identificada como Francisco foi socorrida e sobreviveu aos tiros.

“Segundo informações do sobrevivente, eles foram interceptados por um Siena branco, com quatro homens, que pararam o carro para conferir se a mulher estava morta e saíram em direção à Cidade de Pedro II.

A Polícia está realizando diligências para localizar os acusados.

Facebook
Veja também