Viagora

Mulher é assassinada dentro da própria casa na cidade de Parnaíba

Delzuita Ferreira de Amorim, de 45 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência no bairro Planalto, na noite dessa segunda-feira (18).

Na noite dessa segunda-feira, 18 de janeiro, uma mulher identificada como Delzuita Ferreira de Amorim, de 45 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, no bairro Planato, na cidade de Parnaíba, região litorânea do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pelo Piauí Em Dia, quatro homens em duas motocicletas chegaram à residência da vítima e efetuaram vários disparos a queima roupa contra ela, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  • Foto: Arquivo PessoalDelzuita Ferreira de Amorim foi morta a tiros dentro da própria casa.Delzuita Ferreira de Amorim foi morta a tiros dentro da própria casa.

A filha de Delzuita tentou socorrer a mãe, mas acabou sendo baleada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.

Após o crime, os suspeitos se evadiram do local e já nas proximidades do bairro João XXIII balearam a esposa de um ex-presidiário, identificado apenas como Chapolin.

Segundo a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas, já que Delzuita e a filha teriam sido presas anteriormente pelo crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também