Viagora

Mulher é assassinada e jovem fica ferido no Renascença II

O crime aconteceu em frente à casa 21 B na quadra 48, mas a vítima fatal era moradora do Residencial Janete de Moraes Sousa, próximo ao local do crime.

Uma mulher identificada como Keyla Sabrinne Campelo Barbosa de 26 anos foi assassinada no bairro Renascença II na noite da última quinta-feira (27), por voltas das 20 horas. No mesmo local, um jovem identificado como José Nataniel Alves de 19 anos, também levou dois tiros de raspão nas costas.

Segundo informações do Capitão Kleber do 8º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu em frente à casa 21 B na quadra 48, mas a vítima fatal era moradora do Residencial Janete de Moraes Sousa, próximo ao local do crime.

Ainda de acordo com o Capitão, o alvo dos atiradores não era a mulher, mas sim seu atual namorado, José Nataniel, que possui rivalidade com um grupo da Vila Firmino Filho. “Keyla era mulher de um elemento morto a pouco tempo, mas ela já estava tendo relação com o Nataniel. No período da tarde o pessoal do Renascença alvejou um rapaz da [Vila] Firmino, ai a noite dois elementos em uma moto foram atrás de Nataniel”, relatou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMulher assassinada no bairro Renascença IIMulher assassinada no bairro Renascença II

O capitão colhei informações com testemunhas. “Uma senhora informou que a moto ficou parada e ligada com um deles e o outro foi a pé na rua. O elemento que foi para alvejar Nataniel, quando foi deparar a arma alvejou a Keyla, ele deu aproximadamente sete tiros. Nataniel usou Keyla como escudo”, contou.

A arma usada no crime foi uma pistola ponto 40, um dos projéteis atingiu uma residência perto do local do crime, mas não feriu nenhum morador. Nataniel foi socorrido com vida. 

Facebook
Veja também