Viagora

Mulher é atingida com golpes de faca durante briga em Água Branca

Segundo a Polícia Militar, a mulher teria sido esfaqueada durante uma briga. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e levado para o hospital da cidade de Água Branca.

Uma mulher foi atingida com vários golpes de faca na noite dessa sexta-feira (28) na BR-316, na cidade de Água Branca, a 97 km de Teresina, durante uma discussão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por meio do 18° Batalhão (BPM), a mulher teria sido esfaqueada durante uma briga entre usuários de drogas na cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMulher é atingida com golpes de faca durante briga em Água BrancaMulher é atingida com golpes de faca durante briga em Água Branca

Conforme a PM, a mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital da cidade de Água Branca.

Ainda segundo o 18º Batalhão, os policiais já identificaram os suspeitos de cometer o crime. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima que deve registrar um boletim de ocorrência após receber alta médica.

Facebook
Veja também