Viagora

Mulher é encontrada morta no Conjunto Santa Fé em Teresina

O principal suspeito é o namorado da vítima, que foi preso na madrugada de hoje (18).

A doméstica identificada como Gisleide Alves dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência pelo filho, por volta de 16h dessa quinta-feira (17), no Conjunto Santa Fé, zona Sul de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoVítima Gisleide Alves dos SantosGisleide Alves dos Santos

A residência estava trancada, quando o filho entrou e encontrou o corpo da vítima em cima de uma cama. Segundo o delegado Paulo Nogueira, a vítima foi morta provavelmente por perfurações de faca e disparos de arma de fogo. O principal suspeito de assassinar Gisleide é o namorado dela, um homem identificado como Samuel Lucas. O casal se conheceu há quatro meses por uma rede social.

“Ele mora em Ribeirão Preto, São Paulo. É estampador de camisas e veio passar 15 dias de férias com ela para se conhecerem. Eles conversavam desde janeiro por uma rede social. Ela dizia que estavam com ele, e que era uma relação normal. Ele chegou dia 3, todo tempo ele estava com ela, e era muito quieto, muito estranho. Nos planos deles dois ela iria para lá em dezembro, passar 15 dias com ele”, relatou uma prima da vítima.

Próximo ao corpo de Gisleide foi encontrado um colar de prata, que de acordo com a polícia pertencia ao namorado dela, pois o suspeito possui fotos com o objeto nas redes sociais. A suspeita é de que ela tenha conseguido arrancar o colar dele no momento do crime, durante a discussão do casal.

  • Foto: Polícia MilitarSamuel LucasSamuel Lucas Teixeira Araújo

Durante as diligências realizadas para tentar capturar o suspeito que estava desaparecido, o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) conseguiu prender Samuel Lucas Teixeira Araújo, na madrugada desta sexta-feira (18), após a realização de uma barreira policial na PI 130, no município de Nazária.

Facebook
Veja também