Viagora

Mulher é morta a facadas dentro de supermercado pelo marido

De acordo com a polícia, o homem suspeito de cometer o crime teria cometido suicídio, e quando os policiais chegaram, encontraram os dois mortos no estabelecimento.

Na noite da última quarta-feira (4), uma mulher foi morta a facadas dentro de um supermercado no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, e o companheiro, suspeito do crime, teria se suicidou em seguida.  

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao estabelecimento, os dois estavam mortos e a possível arma usada no crime estava perto dos corpos. A polícia informou que o casal estava em processo de separação.

  • Foto: DivulgaçãoPriscila Silva Gomes, de 37 anos, morta a facas dentro de supermercado pelo companheiroPriscila Silva Gomes, de 37 anos, morta a facas dentro de supermercado pelo companheiro

Segundo informações da PM, a mulher foi identificada como Priscila Silva Gomes, de 37 anos, e o companheiro, suspeito do crime, foi identificado como Carlos Eduardo Teixeira Gomes, de 38 anos. A mulher tinha ferimentos em várias partes do corpo, e o homem um ferimento no pescoço.

Os preitos da Polícia Civil estiveram no local, e o caso foi registrado como feminicído e suicídio. A polícia da 134º Delegacia de Polícia do Centro irá investigar o ocorrido.

Facebook
Veja também