Viagora

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Miguel Alves

Maria Silva do Nascimento, de 40 anos, foi morta dentro da própria casa e na frente dos três filhos, na localidade Poço Novo, zona rural de Miguel Alves.

Na noite dessa terça-feira, 5 de janeiro, uma mulher identificada como Maria Silva do Nascimento, de 40 anos, foi morta em casa na frente dos filhos, na localidade Poço Novo, zona rural do município de Miguel Alves. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Francisco Ferreira de Sousa.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, Francisco, que tem três filhos com a vítima, teria convencido Maria de que entregaria uma quantia em dinheiro para ajudá-la com as despesas deles. No entanto, ao chegar à residência da lavradora, o homem a teria segurado pelo braço e desferido golpes de faca contra ela.

A vítima teria gritado por socorro, tendo sido ouvida pelo seu irmão, que estava nas proximidades da residência, e ele teria corrido para socorrer a mulher. Nesse momento, o suspeito se evadiu do local.

Maria foi socorrida pelos familiares e vizinhos, mas não resistiu e veio a óbito ainda no local. A PM foi acionada e realiza diligências para encontrar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

Facebook
Veja também