Viagora

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Marcos Parente

A polícia informou que o caso aconteceu nesta quarta-feira (18) e que após cometer o crime, o ex-companheiro tirou a própria vida.

Na manhã desta quarta-feira (18) uma mulher foi morta a facadas na comunidade Tabocas, zona rural do município de Marcos Parente.

Segundo informações do 10º BPM, a mulher foi identificada como Vandailma Ferreira da Costa. O companheiro de Vandailma, João Batista de Sousa, é o principal suspeito. Após cometer o crime, João teria tirado a própria vida.

  • Foto: Arquivo pessoalVandailma da Costa foi morta pelo ex-marido, João de Sousa, que após o crime se matou.Vandailma da Costa foi morta pelo ex-marido, João de Sousa, que após o crime se matou.

De acordo com populares, o casal estava separado, e eles acreditam que o motivo do crime seria o fato de Vandailma não querer mais reatar o relacionamento.

As testemunhas contam ainda que João teria procurado a ex-esposa na manhã desta quarta-feira (18). Quando a mulher atendeu, foi surpreendida por uma facada no peito. Vandailma chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. O casal deixa três filhos. 

Com informações do Portal Cidade Luz  

Facebook
Veja também