Polícia

Mulher é morta a facadas pelo namorado em Castelo do Piauí

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi morta com sete facadas pelo namorado que confessou o crime e foi preso em flagrante nesta manhã.
17/10/2020 14h06 - atualizado

Na madrugada deste sábado (17), uma mulher de 28 anos foi morta a golpes de faca pelo namorado, que confessou o crime, na cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Tatiana Ferreira Matos, de 28 anos, morta com sete facadas próximo a Câmara Municipal da cidade. O namorado na vítima, que não teve a identidade revelada, confessou o crime.

  • Foto: DivulgaçãoTatiana Ferreira MatosTatiana Ferreira Matos

Segundo informações da PM, o corpo de Tatiana Ferreira foi encontrado pela manhã por moradores da região que acionaram a polícia. Testemunhas relataram a PM que o casal estava bebendo junto e teria ocorrido uma discussão entre os dois.

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Euclides da Cunha, quando o homem encontrou Tatiane e a matou com sete golpes de faca. Após a polícia ser informada sobre o crime, a guarnição começou a realizar buscas na região e conseguiram encontrar o suspeito que confessou o crime e foi preso em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web