Viagora

Mulher é morta a facadas pelo sobrinho durante confraternização

Joyce saiu do local onde estava acontecendo a confraternização e foi acompanhada pelo sobrinho de 18 anos. Após os dois deixarem o local, testemunhas ouviram vários gritos.

Na noite do último sábado (7), uma mulher foi morta a golpes de facas durante uma confraternização no setor Taquari, em Palmas - TO, e o suspeito é o sobrinho da vítima, de 18 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher identificada como Joyce Alves de Sousa, de 46 anos, passou a tarde em uma casa com um grupo de pessoas em uma confraternização. Segundo testemunhas, por volta das 21h, Joyce saiu da casa e foi acompanhada pelo sobrinho de 18 anos, que é suspeito de ser autor do crime.

  • Foto: DivulgaçãoMulher é morta a facadas pelo sobrinho durante confraternização em Palmas, TocantinsMulher é morta a facadas pelo sobrinho durante confraternização em Palmas, Tocantins

As testemunhas disseram à polícia que o jovem possuía uma faca, e após os dois deixarem a residência, ouviram vários gritos na rua. O sobrinho de Joyce teria fugido após esfaquear a tia. O serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamado, mas a mulher não resistiu e faleceu no local. O copro de Joyce foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. O suspeito ainda não foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Facebook
Veja também