Viagora

Mulher é morta a tiros pelo marido na casa de vizinho após briga

Adriana entrou na casa de um vizinho após ser ameaçada pelo marido com uma arma durante uma briga do casal.

Adriana Aparecida Siqueira da Silva, de 38 anos, foi morta a tiros pelo marido neste domingo (10) no bairro de Correinha, em Piranguçu-MG. De acordo com populares, Adriana entrou na casa de um vizinho após ser ameaçada pelo marido com uma arma durante uma briga do casal. O homem que foi identificado como Sidiney Márcio dos Santos, se matou com um tiro na boca.

  • Foto: Arquivo pessoalAdriana Aparecida da Silva, 38 anosAdriana Aparecida da Silva, 38 anos

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem conseguiu entra casa do vizinho, que era tio da vítima, e atirou duas vezes contra a cabeça de Adriana. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas o casal já havia falecido.

O tenente da PM, Carlos Eduardo, conta que a perícia apreendeu no local a arma usada no crime e cinco munições calibre 38. "Nós obtivemos informações de que esse revólver calibre 38 estava com ele de forma irregular. Foi apreendido, não tem ainda informações da origem, mas temos informações que outro indivíduo, de uma cidade próxima, havia comprado no mesmo dia outras munições de mesmo calibre com Sidiney", explicou o tenente.

  • Foto: Arquivo pessoalAdriana e o esposo, Sidiney Márcio dos SantosAdriana e o esposo, Sidiney Márcio dos Santos

Segundo a família, o casal discutia bastante e Sidiney já havia ameaçado Adriana de morte, mas a vítima não registrou nenhum boletim de ocorrência contra o marido por medo que algo acontecesse com os dois filhos do casal. A Polícia Civil abriu um inquérito e vai ouvir testemunhas.

Facebook
Veja também