Viagora

Mulher é morta após tentativa de assalto no Parque Piauí

A acusada estaria na companhia de um comparsa que também foi baleado, mas conseguiu se evadir do local e ainda não foi localizado pela PM.

Uma mulher não identificada foi morta na noite desse domingo (04) com um tiro nas costas, após tentar realizar um assalto em um bar localizado no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, próximo ao Clube dos Cem.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal teria chegado ao estabelecimento por volta de 18h30 em uma motocicleta modelo Honda Fan, quando anunciaram o assalto. No momento que estavam abordando as vítimas, uma pessoa teria efetuado disparos contra os assaltantes, atingindo a mulher nas costas.

A mulher teria vindo a óbito ainda no local, enquanto seu comparsa teria conseguido fugir. Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia criminal foram acionados, enquanto profissionais do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo.

Agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar ainda realizaram diligências para localizar o comparsa da mulher e o autor dos disparos, que seguem foragidos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também