Viagora

Mulher é morta na presença do filho em Morro do Chapéu

A vítima viajava para encontrar familiares na cidade de Poranga no Ceará.

Maria Lidiane dos Santos, de 33 anos, foi vítima de assassinato na estrada da cidade de Morro do Chapéu, no último sábado (04), aproximadamente às 16 horas, enquanto viajava para a cidade de Poranga, município cearense.

Lidiane viajava de Santa Catarina para Poranga onde visitaria familiares. Na sexta-feira (03) fez uma parada na cidade de São Bernardo, Maranhão, para que o seu filho encontrasse com o pai que mora na cidade. No sábado (04) continuou a viagem para o Ceará.

De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, da delegacia Regional de Esperantina o carro que era conduzido por um motorista e tinha como passageiros a vítima, seu atual esposo e o seu filho de 10 anos.

O delegado afirma que "o veículo foi abordado por 3 indivíduos, no momento que aproximava-se de uma lombada no Município de Morro do Chapéu. Os indivíduos dispararam pelo menos 3 tiros na direção da vítima, que atingiram a região do pescoço e cabeça". A vítima não resistiu e teve morte imediata. A investigação vai contra a possibilidade de assalto, devido a forma do crime.

Também segundo o delegado, as testemunhas, como o filho de 10 anos que presenciou o assassinato da mãe, ainda estão muito nervosas para relatar o que aconteceu com precisão. 

Facebook
Veja também