Viagora

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no bairro Parque Brasil

Segundo a DICAP, Franciane já havia sido presa em 2009 pelo crime, mas foi liberada.

Na tarde desta terça-feira (21), a Secretaria de Segurança, através da Divisão de Capturas, prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina. A equipe da DICAP foi responsável por cumprir o mandado de prisão contra Franciane Soares da Silva, no bairro Parque Brasil 2.

De acordo com o subcoordenador da DICAP, delegado Luciano Alcântara, Franciane já havia sido presa em 2009 pelo crime, onde ficou presa por sete meses. Ela foi liberada para responder ao processo em liberdade, e foi condenada pelo titular da 7ª Vara Criminal, juiz Almir Tajra, em fevereiro deste ano.

  • Foto: Divulgação/PCFranciane é acusada de tráfico de drogas na zona Norte de TeresinaFranciane é acusada de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina

A acusada deve cumprir pena de detenção por 4 anos e 2 meses pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi presa em casa, e não apresentou resistência. “A acusada alega que não vendia drogas, mas foi condenada agora pelo juiz. Desde que foi presa em 2009, ela não cometeu nenhum crime aparentemente”, finalizou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também