Viagora

Mulher é presa com cocaína e maconha nas partes íntimas em Paulistana

Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi abordada em um veículo, onde foi realizada uma busca pessoal e encontrado os entorpecentes.

A Força Tática de Paulistana apreendeu, com uma mulher, 86g de cocaína e 12g de maconha na BR 407, na última terça-feira (09). As drogas estavam escondidas nas partes íntimas da suspeita.

  • Foto: Polícia Militar de PaulistanaDroga apreendida.Droga apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, o serviço de inteligência da Força Tática recebeu informações do Estado de Pernambuco sobre um veículo que viria deixar entorpecentes na cidade de Caridade do Piauí, onde imediatamente foi realizado um bloqueio na BR 407 para verificar a informação.

Durante a abordagem policial, nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo. Mas ao realizar uma busca pessoal, os policiais encontraram nas partes íntimas de uma mulher que estava com uma criança de 2 anos no colo, os entorpecentes.

Diante dos fatos, a mulher e outra pessoa que estava no veículo, foram presos por posse de drogas ilegais e, o material encontrado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também