Viagora

Mulher é presa com mais de 1kg de crack dentro de van em Timon

Eduarda Soares de Oliveira, conhecida como “Lôra”, estava em um veículo que estava vindo do município maranhense de Chapadinha.

No fim da tarde dessa quinta-feira (04), policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam uma mulher, identificada como Eduarda Soares de Oliveira, conhecida como “Lôra”, por tráfico de drogas em uma van, veículo de transporte coletivo, no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilEduarda Soares de Oliveira foi presa com 1,5kg de crack em uma van.Eduarda Soares de Oliveira foi presa com 1,5kg de crack em uma van.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 17h20 os agentes da Senarc abordaram um veículo de passageiros em Timon, que realizava o transporte de pessoas do município maranhense de Chapadinha até Timon e Teresina. Ao realizar revista, foi encontrado 1,5kg de crack em uma bolsa pertencente à Eduarda.

A acusada já vinha sendo acompanhada pela equipe da Senarc, uma vez que havia suspeitas de que ela estava transportando drogas. Devido aos fatos, Eduarda recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo conduzida até a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também