Viagora

Mulher é presa por receptação de motocicleta na cidade de Pio IX

A mulher e a motocicleta foram levadas até a Polícia Civil do município de Pio IX para a realização dos procedimentos necessários.

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desse sábado (6) pelo crime de receptação de veículo roubado. A abordagem aconteceu durante um policiamento de rotina na BR-316, no município de Pio IX.

Segundo a PRF, a mulher foi parada pelos policiais porque estava trafegando em uma motocicleta sem capacete. Durante a verificação do veículo, os policiais descobriram a placa da motocicleta não pertencia ao veículo. Também foi feita a verificação dos documentos do bem, que apontaram que a moto havia sido roubada no dia 4 de dezembro de 2015, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFA motocicleta foi tomada de assalto em 2015, em TeresinaA motocicleta foi tomada de assalto em 2015, em Teresina

De acordo com a polícia, a condutora informou que tinha pegado a motocicleta emprestada de seu pai, que a recebeu com pagamento de uma dívida de uma pessoa desconhecida. Ela afirmou ainda que não tinha conhecimento da restrição do bem.

A mulher e a motocicleta foram levadas até a Polícia Civil do município de Pio IX para a realização dos procedimentos necessários. A condutora responderá pelo crime de receptação.

Facebook
Veja também