Viagora

Mulher é presa por tráfico de drogas na cidade de Piracuruca

Segundo a PRF, ao realizar a revistas, com o apoio de uma policial feminina, foram encontradas 23 porções de crack e a quantia no valor de R$ 50 com a mulher.

Na noite dessa sexta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) prenderam uma mulher que atuava como traficante durante fiscalização na BR-343 na altura da cidade de Piracuruca.

De acordo com a PRF, os agentes abordaram uma motocicleta modelo HONDA/CBX 150 AERO, conduzida por um homem e uma mulher de 35 anos, que não teve a identidade revelado.

  • Foto: Divulgação/PRFMulher é presa por tráfico de drogas na BR-343 na cidade de PiracurucaMulher é presa por tráfico de drogas na BR-343 na cidade de Piracuruca

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ao realizar a revista, com o apoio de uma policial feminina, foram encontradas 23 porções de crack e a quantia no valor de R$ 50 com a mulher. Conforme a PRF, a mulher já é conhecida na região por envolvimento com o tráfico de drogas.

A PRF informou que a mulher assumiu a posse e que estava realizando a venda das drogas. Ela foi presa e encaminhada, junto com o material apreendido, à Polícia Civil no município de Piracuruca e deverá responder elo crime de Tráfico de Drogas.

Facebook
Veja também