Viagora

Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila do Bec II em Timon

Mauricélia Pereira da Silva foi presa após denúncia anônima de que estaria sendo realizado comércio de entorpecentes em sua residência.

Na tarde dessa quinta-feira (29), policiais civis do Departamento de Narcotráficos (Denarc) prenderam uma mulher, identificada como Mauricéia Pereira da Silva, de 44 anos, conhecida como “Maura”, na Vila do Bec II, no município de Timon (MA).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMauricélia foi presa na Vila do Bec II, acusada de tráfico de drogas.Mauricélia foi presa na Vila do Bec II, acusada de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a mulher já vinha sendo investigada pelo Denarc após denúncia anônima de que estaria sendo realizado comércio de entorpecentes em sua residência, localizada na Rua 01, na Vila do Bec II.

Por volta das 14h, os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram a suspeita, que estava em posse de uma quantidade de crack e uma quantia em dinheiro, oriunda da venda da substância.

Devido aos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida pelos agentes até a Central de Flagrantes de Timon, para realização dos procedimentos legais cabíveis. Após consulta no sistema de segurança, foi constatado que Mauricéia já responde a ações penais pelo mesmo crime nas comarcas de Teresina e São Luís (MA).

Facebook
Veja também