Viagora

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Parque Brasil II

Corujinha traficava drogas em sua residência e foi presa nesta sexta-feira (16).

A Polícia Civil prendeu por volta de 12h desta sexta-feira (16), uma mulher identificada como Rozenaide Cardoso Rodrigues, mais conhecida como “Corujinha”, por tráfico de drogas, no bairro Parque Brasil II, região da Santa Maria da Codipi.

  • Foto: Polícia MilitarPresa Rosenaide Cardoso RodriguesPresa Rosenaide Cardoso Rodrigues

De acordo com delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial, a suspeita foi presa em sua residência, que funcionava como um ponto de venda de drogas. 

No local, foram apreendidas duas porções grandes de crack, uma porção de cocaína, nove pedras de crack embaladas para venda, cerca de R$ 300 em dinheiro trocado, uma balança de precisão, e materiais utilizados para cortar e embalar a droga.

  • Foto: Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil na residência da suspeita.Material apreendido pela Polícia Civil na residência da suspeita.

O delegado afirmou que antes da prisão, a suspeita estava sendo monitorada. “Ela já vinha sendo monitorada desde a semana passada pela polícia. Recebemos informações de que drogas estavam sendo vendidas residência. Ela já estava traficando há um bom tempo na região da Santa Maria e hoje foi presa”, informou o delegado.

Facebook
Veja também