Viagora

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Porto do Centro

A acusada, identificada como Francisca Barbosa Cardoso, estaria comercializando entorpecentes juntamente com seu companheiro.

Nesta quarta-feira (8), a Força Tática do 5ºBPM prendeu uma mulher por tráfico de drogas no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina. A acusada, identificada como Francisca Barbosa Cardoso, estaria comercializando entorpecentes juntamente com um companheiro.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFrancisca Barbosa Cardoso foi presa por tráfico de drogas.Francisca Barbosa Cardoso foi presa por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes da Força Tática receberam denúncia de que uma residência no bairro Porto do Centro seria ponto de comércio de drogas. Após se deslocarem até o local, os policiais constataram que Francisca e um homem, identificado como Gilberto Santos da Silva, estariam de posse de uma grande quantidade de maconha, destinada a venda.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs policiais apreenderam invólucros de maconha, celulares e dinheiro em poder dos acusados.Os policiais apreenderam invólucros de maconha, celulares e dinheiro em poder dos acusados.

Depois da abordagem da polícia, o homem fugiu e somente Francisca ficou no local. Junto com a mulher, foi apreendido um tablete de maconha e 17 invólucros da substância, uma balança de precisão, R$ 202 reais em espécie, três relógios, quatro celulares e um rolo de papel filme que seria utilizado na embalagem da droga.

Os policiais deram voz de prisão a mulher e a conduziram até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também