Viagora

Mulher é resgatada de cárcere privado na cidade de Paulistana

A mulher era acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão.

  • Foto: Polícia MilitarMulher é mantida em cárcere privadoMulher é mantida em cárcere privado

Uma mulher de 33 anos foi resgatada de um cárcere privado na cidade de Paulistana, no último sábado (25), por policiais da Força Tática da Polícia Militar da cidade. A mulher era acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, pesando aproximadamente 25 quilos.

Os militares foram até a residência após receber informações do agente plantonista da 12ª Delegacia Regional informando que a mulher era mantida em cárcere pelo pai, José Luís da Silva, 58 anos.

Ao chegar à residência de Luís, foi constatado que Gisela estava acorrentada pelo pé com a finalidade de impedir sua locomoção. Gisela é portadora de necessidades especiais e aparentava, também, estar em estado de higiene precária.

O acusado disse aos policiais que acorrentava a filha para impedir que ela fugisse para o mato. Na casa também foi encontrada uma espingarda calibre 28, com 06 seis cartuchos de metal carregados e 02 deflagrados.

Como não havia delegado na 12ª Delegacia Regional de Paulistana, o acusado e a vítima foram enviados à Delegacia Regional de Simões.

Facebook
Veja também