Viagora

Mulher é suspeita de matar homem a facadas no Risoleta Neves

Conforme a PM, a acusada não soube dizer o que a teria levado cometer o crime, e que sua intenção não era matar, mas apenas chamar atenção.

Na madrugada desta terça-feira (20), um homem foi morto com uma facada no peito desferido por uma jovem de 19 anos, identificada apenas pela iniciais A. B. dos S. F, no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar do 9º Batalhão, a vítima era morador de rua, usuário de drogas e tinha um menor de 10 anos de idade, e foi acolhido na residência por uma senhora que é avó da acusada.

Conforme a polícia, a acusada informou que foi uma discussão simples, não soube dizer o que a teria levado cometer o crime, e que sua intenção não era matar, mas apenas chamar atenção.

A vítima foi socorrida pelos próprios populares e levada ao Hospital do Buenos Aires, em seguida encaminhada o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da PM, a acusada foi detida por populares até a chegada dos policiais, em seguida levada para a Central de Flagrantes. 

Facebook
Veja também