Viagora

Mulher é vítima de sequestro relâmpago no Centro de Teresina

De acordo com a GCM, a ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (03), na Rua Clodoaldo Freitas, nas proximidades do Estádio Lindolfo Monteiro.

Na tarde dessa segunda-feira (03), uma servidora pública de 55 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na Rua Clodoaldo Freitas, nas proximidades do Estádio Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher foi abordada na porta de casa por um criminoso armado quando entrava em seu veículo, um Honda Fit e foi levada até o Shopping da Cidade, onde ele tentou obrigá-la a sacar dinheiro. Um segurança do local percebeu a movimentação estranha e acionou a guarnição.

  • Foto: Guarda Civil Municipal.Carro da vítima recuperado.Carro da vítima recuperado.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi abordada. Nas imagens é possível ver um homem de calça branca, caminhando pela calçada e se aproximando da mulher que aparece carregando algumas sacolas. A servidora entra no carro e o suspeito a acompanha. Os dois ficam alguns minutos dentro do veículo até que ele sai dirigindo.

A GCM já havia recebido a informação de que uma senhora foi sequestrada próximo ao Lindolfo Monteiro e pouco tempo depois foi informada de que a vítima estava no Shopping da Cidade e ao chegar no local o suspeito percebeu a presença dos guardas e se evadiu no carro da servidora.

Segundo a GCM, minutos depois o carro da vítima foi localizado no Parque Lagoas do Norte, na zona norte de Teresina, batido e abandonado. Equipes fizeram rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Facebook
Veja também