Viagora

Mulher foge de cárcere privado e pede ajuda em igreja evangélica, diz PM

Mulher e os dois filhos afirmam terem sido trazidos de São Paulo a força. Homem apontado pela mulher como responsável pelo cárcere está preso.

Um homem de 36 anos foi preso ao invadir uma igreja evangélica na noite de domingo (22), em Orós, a 410 km de Fortaleza, e tentar retirar uma mulher a força do local, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o sargento James Dean de Holanda, a mulher havia fugido de casa e afirmava ser mantida em cárcere privado com os dois filhos, de 8 e 14 anos.

Imagem: (Foto: Richard Lopes/Arquivo Pessoal)Clique para ampliarMulher tinha hematomas pelo corpo e cicatrizes de cortes(Imagem:(Foto: Richard Lopes/Arquivo Pessoal))Mulher tinha hematomas pelo corpo e cicatrizes de cortes
Segundo Holanda, em depoimento, a mulher de 29 anos afirmou que era mantida presa em casa e sofria maus tratos. Ela apresentava hematomas pelo corpo e cicatrizes de cortes. Ela contou que tinha um relacionamento com o homem em São Paulo (SP) e foi trazida para Orós a força no caminhão do companheiro. “Ela disse que foi ameaçada com uma arma. Chegaram aqui [Orós] no dia 5 [de julho]”, disse Holanda.
Facebook
Veja também