Viagora

Mulher mata companheiro com golpe de faca na zona Sul de Teresina

O fato aconteceu por volta das 21h de ontem no bairro Parque Piauí. A Polícia Militar relatou que a motivação do crime ainda é desconhecida mas que o caso está sendo investigado.

Uma mulher foi presa na noite dessa segunda-feira (08) acusada de matar o companheiro, identificado como Valter com golpe de faca, durante uma discussão ocorrida na residência do casal, no bairro Parque Piauí, próximo ao terminal de integração, na zona Sul de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoMulher mata companheiro com facada.

A acusada foi identificada pela Polícia Militar como Elane Maria Chaves e a motivação do crime ainda está sendo investigada. “Tudo leva a crer que foi passional, mas só quem vai confirmar é o pessoal da Polícia Investigativa, Polícia Civil e perícia. Eu acredito que a motivação tenha sido por que essas famílias desestruturadas, onde o homem bebe ou usa algum tipo de entorpecente ou álcool chega em casa querendo agredir a mulher. Inclusive ela foi agredida fisicamente e na ação da emoção, da ira e do desespero e uma faca por perto ela acabou desferindo um golpe que foi fatal”, explicou capitão Fábio Soares, comandante de policiamento do 6º Batalhão da PM.

O fato aconteceu por volta das 21h de ontem. Valter tinha aproximadamente 35 anos de idade e foi atingido na região do tórax e não chegou a ser socorrido, pois morreu minutos depois de ser atingido.

Elane Maria se encontrava dentro da residência quando a viatura chegou ao local. Ela acabou sendo presa por ser suspeita de praticar o homicídio e encaminhada à Central de Flagrantes para prestar depoimento e serem tomadas as medidas cabíveis no caso.

Facebook
Veja também