Viagora

Mulher morre afogada e homem desaparece em barragem de Campo Maior

Uma mulher identificada apenas como Raquel, de 33 anos, estava banhando na Barragem Surubim na tarde dessa sexta-feira, 19 de abril, quando começou a se afogar.

Na noite dessa sexta-feira (19), o corpo de uma mulher identificada apenas como Raquel, de 33 anos, foi encontrado nas águas da Barragem Surubim, na cidade de Campo Maior, região Centro-Norte do estado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, o corpo teria sido encontrado às 18h por moradores da região.

O afogamento teria acontecido por volta das 16h, mas, pelo difícil acesso ao local, a guarnição de socorro só chegou às 18h, quando constataram que o corpo da vítima já tinha sido retirado da água.

Populares relataram aos bombeiros que um homem, identificado como Francisco das Chagas Alves da Silva, que teria tentado salvar a mulher, estava desaparecido após adentrar na barragem.

Por conta da baixa visibilidade, as buscas por Francisco das Chagas só puderam ser retomadas na manhã deste sábado (20) e até o momento ele não foi encontrado.

A Polícia Militar de Campo Maior relatou que Raquel estaria tomando banho na barragem quando começou a se afogar. Ela teria pedido socorro e Francisco das Chagas tentou ajudá-la, mas não conseguiu.

Facebook
Veja também