Viagora

Mulher morre após cair durante tiroteio na zona Sul de Teresina

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), na Rua Boaideiro no Parque São Jorge.

Na manhã desta quinta-feira (16), uma identificada como Leidiane de 28 anos, morreu após se assustar durante um tiroteio, cair e bater com a cabeça no chão, no Parque São Jorge, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informaçoes do capitão Idálio da Polícia Militar repassadas ao Viagora, os suspeitos estavam tentando fazer um arrastão na Rua Boiadeiro quando a vítima estava na rua indo a um comércio comprar pães.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraViatura da Policia MilitarViatura da Policia Militar

" A gente tem conhecimento que ela caiu, se assustou na hora da ocorrência, os elementos estavam tentando fazer uma arrastão, segundo informações de populares. Ela teria caido na hora que os elementos efetuaram os disparos, eles estavam de moto, ela caiu bateu a cabeça, foi socorrida por um vizinho e levada até a UPA do Promorar", disse o policial.

Ainda segundo a polícia, foram feitas rondas no local para localizar os elementos. " Fizemos rondas no momento da ocorrência mas eles ainda não foram localizados, em seguida fui até a UPA para ver a situação da vítima e quando cheguei lá tive a noticia que ela havia falecido. Como ela bateu forte a cabeça no chão, provavelmente foi traumatismo", explicou o capitão.

A Polícia Militar informou que continua em diligência para capturar os suspeitos do tiroteio. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Facebook
Veja também