Viagora

Mulher morre após colidir em carro na zona Leste de Teresina

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Vilmary.

Na madrugada desta segunda-feira, 30 de dezembro, uma mulher identificada como Maria do Carmo Araújo, de 40 anos, morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, ocorrido no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Vilmary, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoMulher morre em acidente de trânsito no bairro São Cristóvão.Mulher morre em acidente de trânsito no bairro São Cristóvão.

De acordo com informações divulgadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o acidente ocorreu por volta das 3h30, quando Maria do Carmo conduzia uma motocicleta modelo Honda Fan no sentido bairro/centro, quando acabou colidindo na traseira de um veículo modelo Fiat Palio. A mulher morreu ainda no local do acidente.

Além de Maria do Carmo, Francisco das Chagas Ribeiro, de 42 anos, estava na garupa da motocicleta e sofreu apenas ferimentos leves. O condutor do Fiat Palio permaneceu no local e foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima, e o homem ferido foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também