Viagora

Mulher morre atropelada em estabelecimento na zona Sudeste de Teresina

A vítima morreu após ser atropelada por um caminhão dentro do Centro de Distribuição do Grupo R. Carvalho, localizado no bairro Livramento.

Na tarde deste sábado, 17 de julho, uma funcionária do Centro de Distribuição do Grupo R. Carvalho, localizado no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina, morreu após ser atropelada por um caminhão da empresa.

De acordo com as primeiras informações, a mulher de 26 anos estava em uma motocicleta ao lado do caminhão e foi atropelada quando o condutor foi realizar uma manobra. Com a batida, a vítima foi parar debaixo do caminhão e teve parte do corpo esmagado pelo veículo.

  • Foto: DivulgaçãoAmbulância do SamuUma ambulância do Samu esteve no local e constatou a morte da vítima.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, ao chegar ao local, constatou a morte da funcionária. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, juntamente com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica, esteve no local para atender a ocorrência. O motorista do caminhão foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos.

Facebook
Veja também