Polícia

Mulher que fazia empréstimos no nome de idosa é presa em Buriti dos Lopes

Conforme a polícia, a idosa foi induzida a assinar uma procuração em que permitia a mulher realizar empréstimos em bancos sob a justificativa de que havia um erro no RG.
23/03/2021 17h00 - atualizado

Nessa segunda-feira (22), uma mulher foi presa na cidade de Buriti dos Lopes por se apropriar dos bens e fazer empréstimos no nome de uma idosa.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher identificada pelas iniciais M. T. A. L. já possuía um mandado de prisão em aberto, por sentença condenatória, por se apropriar dos bens de uma idosa sem o consentimento da vítima.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil cumpre mandado de prisão na cidade de ParnaíbaPolícia Civil 

Conforme a polícia, a idosa foi induzida a assinar uma procuração em que permita a mulher realizar empréstimos em bancos sob a justificativa de que havia um erro no RG. Durante as investigações, foi constatado que a mulher teve acesso a parcelas de empréstimos referentes aos meses de setembro, outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro no ano de 2005.

O juiz Comarca de Buriti dos Lopes condenou a mulher a 4 anos e 10 meses de reclusão, e após ser presa pela Polícia Civil, foi encaminhada para Penitenciária Mista da cidade de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web