Viagora

Mulher que praticava furtos é presa em flagrante em Paulistana

A mulher já havia furtado um capacete em um estabelecimento comercial.

Uma mulher identificada como Jecileide Maria da Silva, mais conhecida como Leide, foi presa em flagrante na cidade de Paulistana por volta das 11h15min dessa terça-feira (04) por praticar furto de um celular em uma residência que fica em cima de um estabelecimento comercialna na Av. Marechal Deodoro. A vítima se chama Isabel Perpétua de Sousa Silva.

  • Foto: Polícia Militar-PI.Mulher presa em flagrante por furto de celular em Paulistana.Mulher presa em flagrante por furto de celular em Paulistana.

Enquanto ocorria as diligências, o 2° Tenente Tenório recebeu uma informação de que a autora do furto se encontrava no 20° Batalhão da Polícia Militar. Inicialmente ela negou que tivesse furtado o celular, mas quando foi informada que havia elementos suficientes que confirmavam sua autoria do delito, ela confessou o furto e disse que havia deixado o aparelho em uma gráfica para que fosse feita uma configuração.

  • Foto: Polícia Militar-PI.Celular objeto de furto em Paulistana-PI.Celular objeto de furto em Paulistana-PI.

Após apresentação no Batalhão, o celular foi devolvido à vítima. Leide foi presa em flagrante e em seguida foi levada na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para procedimentos, onde foi constatado outro delito de furto de um capacete, em um estabelecimento comercial.

Facebook
Veja também