Viagora

Mulher suspeita de matar marido com uma facadas alega não se lembrar do crime, diz PM

Homem foi morto com uma facada, na zona rural de Petrolina, GO. Esposa diz que tinha bebido cachaça com o marido antes do crime.

Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o próprio marido, de 46 anos, com uma facada no abdômen, no domingo (22), na zona rural de Petrolina de Goiás, a 78 quilômetros de Goiânia. De acordo com o soldado da Polícia Militar Cleyton Oliveira Mendanha, ela afirmou que tinha bebido cachaça juntamente com o esposo e não se lembra como o fato aconteceu.

“A suposta autora do homicídio diz que lembra apenas do momento em que o marido disse para ela acender um cigarro para ele e tirar a faca que estava na barriga do mesmo. Já o pai e a irmã da vítima disseram que ele apareceu na cozinha gritando e dizendo que tinha sido esfaqueado pela mulher”, relata o militar.

Segundo a PM, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na fazenda, local onde ele morava com a esposa e outros familiares. Já a suspeita do crime prestou depoimento na Delegacia Regional de Petrolina de Goiás e, logo em seguida, foi encaminhada para o presídio municipal. “Ela irá aguardar a decisão da Justiça presa. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia”, revela o soldado Cleyton Oliveira Mendanha.
Facebook
Veja também