Viagora

Mulher suspeita de matar marido em Água Branca é solta

De acordo com a polícia, os dois mantinham um relacionamento há quatro anos e a mulher era agredida constantemente.

Nessa quinta-feira (04), Simone de 41 anos, suspeita de matar o companheiro, foi solta, após investigações constatarem que a mulher agiu em legítima defesa. O caso aconteceu na cidade de Água Branca no Piauí, nessa quarta-feira (03).

Conforme informações da Polícia Civil, a mulher teve sua liberdade concedida após diligências e exames de corpo de delito que constataram que Simone foi agredida e apresentava lesões na região da cabeça e membros superiores.

O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (03) no bairro Macedo no município de Água Branca durante uma briga de casal. Segundo relatos de moradores vizinhos o casal estava em uma relacionamento há 4 anos e a mulher era frequentemente agredida pelo companheiro.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que horas após a discussão saiu da residência com uma faca em mãos pedindo ajuda a vizinha, afirmando que seu companheiro havia tentando esfaqueá-la, durante a ação ela reagiu e desferiu um golpe na região da perna esquerda do homem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) foi acionada para prestar socorro ao homem, identificado como Kleber, mas ele não resistiu ao ferimento e foi a óbito no local.

Com informações do Canal121.

Facebook
Veja também