Viagora

Mulher tenta desviar de buraco e cai na Avenida Centenário

Um carro de cor azul passou por cima da cabeça de Maria, mas ela estava de capacete, causando lesões em seu couro cabeludo.

Uma mulher identificada como Maria Eliane Silva de Almeida, de 51 anos, sofreu um acidente na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Ela conduzia uma motocicleta e teria tentado se desviar de um buraco, mas se desequilibrou e caiu no chão.

  • Foto: Corpo de BombeirosAlgumas pessoas que estavam próximo ao local deram assistência à vítima.Algumas pessoas que estavam próximo ao local deram assistência à vítima.

Segundo informações repassadas pelo subtenente Pimentel, o caso aconteceu próximo ao antigo Point da Picanha. Um carro de cor azul passou por cima da cabeça de Maria, mas ela estava de capacete, causando lesões em seu couro cabeludo.

  • Foto: Corpo de BombeirosVeículo passava na hora em que a moça caiu da motocicleta.Veículo passava na hora em que a moça caiu da motocicleta.

Acidente são recorrentes nessa avenida, especialmente próximo a esse cruzamento em questão. O local estava molhado devido às chuvas e contém muitos buracos. A pista costuma ficar alagada em fortes períodos chuvosos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local fazendo o resgate, e encaminhou a moça ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Facebook
Veja também