Viagora

Mulher tramou com o amante a morte do marido ex-secretário de Estado

A trama objetivava render aos amantes uma grande parte do patrimônio do ex-secretário e empresário piauiense.

Um ex-secretário de Estado que trabalhou nos governos Wellington Dias e Wilson Martins, correu sério risco de ser assassinado como resultado de uma “trama diabólica” montada pela sua então mulher e um dos seus amantes cujos nomes não são aqui revelados porque o processo corre em segredo de Justiça.

Apesar dessa situação, esse blog conseguiu apurar que o fato é rigorosamente verdadeiro e a trama objetivava render aos amantes uma grande parte do patrimônio do ex-secretário e empresário piauiense.

O crime só não foi cometido, segundo revelam escutas telefônicas devidamente autorizadas pela Justiça, porque o empresário e ex-secretário, embora sem acreditar muito nas intenções ocultas da então companheira, teve a iniciativa de pedir uma investigação em torno do comportamento dela, considerado atípico.

Em pouco tempo foi descoberta a trama confirmada na degravação de uma conversa na internet em que um advogado, amante da mulher, pergunta:

-É verdade que seu marido quer me matar...?
-É verdade sim....
-E se eu matá-lo primeiro....?
-Agora não..!.deixa primeiro terminar a partilha dos bens...!

A fonte deste portal informou ainda que existem várias tramas nesse complicado caso que envolve inclusive a participação de uma expressiva profissional da moda de Teresina, como conselheira da mulher do empresário nas medidas para silenciá-lo definitivamente.

Existem provas de que essa profissional aconselhou a mulher do empresário e ex-secretário de Estado a procurar um conhecido pai-de-santo bastante festejado por um setor bem situado economicamente do Estado, para encomendar um infarto fulminante para marido.

Ao aconselhar a mulher do ex-secretário a profissional da moda relata que esse pai de santo foi procurado recentemente inclusive por uma parlamentar que lhe encomendou “um trabalho” que teria sido realizado com todo o sucesso.

Facebook
Veja também