Viagora

Mulheres donas de prostíbulo são presas na cidade de Renegeração

Adriele Ferreira de Oliveira, 29 anos, e Andressa Silva Rocha, 19 anos, são suspeitas de explorar sexualmente uma menor de 16 anos e comercializar drogas no local.

Na noite dessa quinta-feira (27), policiais militares prenderam duas mulheres, identificadas como Adriele Ferreira de Oliveira, 29 anos, e Andressa Silva Rocha, 19 anos, por crimes de tráfico de drogas e exploração sexual, no município de Regeneração, região Centro-Norte do Piauí. As mulheres seriam gerenciadoras de um prostíbulo na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da Força Tática da 2ª Companhia do 18ºBPM avistaram vários indivíduos em uma casa que seria utilizada como prostíbulo e ponto de venda de drogas. Ao realizar abordagem no local, os policiais encontraram uma adolescente de 16 anos, que estava sendo explorada sexualmente por Adriele e Andressa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDrogas encontradas na residência que funcionava como prostíbulo.Drogas encontradas na residência que funcionava como prostíbulo.

Ainda foram encontrados na residência 38 invólucros de uma substância análoga ao crack dentro de uma bolsa.

Devido aos fatos, Adriele e Andressa foram conduzidas pela Força Tática até a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuadas em flagrante e ficaram à disposição da Justiça para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também