Piauí

“Não consigo conter essa dor”, diz esposa de Paulynho Paixão

O cantor piauiense Paulynho Paixão morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, 3 de abril.
03/04/2020 11h00 - atualizado

Nesta sexta-feira, 3 de abril, a cantora Tayanne Costa, esposa do cantor piauiense Paulynho Paixão, utilizou as redes sociais para lamentar a morte do marido. Paulynho morreu em um acidente de trânsito na madrugada de hoje, no município de Passagem Franca do Piauí, distante 116 km de Teresina.

“Ô meu amor, que Deus te receba de braços abertos. Não consigo conter essa dor. Vai em paz, meu amor”, escreveu Tayanne Costa em publicação no Instagram.

A post shared by 🎤🎶🎵T a y a n n e C o s t a🎶🎤 (@tayanne_oficial) on

Em uma segunda postagem, Tayanne publicou um vídeo com Paulynho em um passeio de carro. “Ô meu amor, por que você me deixou?”, escreveu a cantora.

Agressão

No dia 21 de janeiro, a Justiça aceitou uma denúncia contra o cantor Paylinho Paixão feita pelo Ministério Público do Maranhão (MP-MA) por agressão contra a esposa, Tayanne Costa.

De acordo com a denúncia, em agosto de 2019, a esposa do cantor teria ido a uma delegacia e relatado ter sofrido agressões do cantor após um show realizado na cidade de Bacabal. Na época, Paulynho foi enquadrado na Lei Maria da Penha e preso, tendo pago fiança e sido liberado logo depois.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web