Viagora

“Não descarto ser candidato a prefeito pelo MDB”, diz Dr. Pessoa

Apesar de ainda não ter definido o novo partido desde quando deixou o Solidariedade, o ex-deputado tem avançado as conversas com o MDB.

Apesar de ainda não ter definido qual será seu novo partido desde quando deixou o Solidariedade, o ex-deputado Dr. Pessoa tem avançado as conversas com o MDB e não descarta o ingresso na sigla.

O ex-deputado afirmou que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina e procura um partido que ofereça apoio a sua candidatura e o MDB tem intensificado as conversas.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa.

“Não tem portas fechadas para nenhum partido, mas estou tendencioso a ir para o MDB eu já fui inclusive do Partido, a época PMDB. Tem tendência, porque estou sendo chamado, estou sendo festejado para essa ida. Outros partidos estão me chamando, mas, com mais intensidade tem sido o MDB”, disse Dr. Pessoa.

Mesmo com o “namoro” com o MDB, Dr. Pessoa diz que a escolha do novo partido só deve ser decidida em agosto. “Antes do meio do ano eu ainda não tomarei uma posição, dos partidos grandes ainda ninguém disponibilizou o nome para candidatura ao governo municipal, então eu devo aguardar um pouco esse tempo. Posso até antes dessa data tomar minha decisão, mas a intenção é somente no início do segundo semestre”, afirma.

O ex-parlametar confirmou que a possiblidade de ser candidato a prefeito de Teresina pelo MDB é grande. “Caso eu decida pelo MDB sou, pré-candidato a prefeito pela sigla, é o partido que no momento tem mais rumo, está mais avançado nas conversas, não descarto ser candidato pelo MDB”.

Sobre as conversas com o presidente da Alepi, Themístocles Filho (MDB), Pessoa revelou: "Na última conversa que tivemos ele disse que eu só não sou candidato pelo MDB se eu não quiser, o diretório aceita, e as portas estão abertas total para mim".

Facebook
Veja também